RECEPTIVO:
- Organização das planilhas de malha aérea
- Criação da comunicação visual, com nome do grupo, evento ou passageiro
- Atendentes bilíngües em diversos idiomas*
- Monitoramento da situação dos voos
- Contato com os motoristas dos traslados
- Elaboração de kit–lanche
- Relatório dos passageiros recebidos e “no-shows”.
AUXÍLIO EMBARQUE:
- Marcação de assentos junto à companhia aérea
- Impressão dos cartões de embarque
- Atendimento diferenciado para executivos
- Confecção dos informativos de saída do hotel (Carta Check Out)
- Verificação da documentação necessária para embarcar
- Finalização do atendimento somente após a decolagem dos voos.
SUPORTE AO VIAJANTE:
- Contato com as companhias aéreas em caso de perda ou extravio de bagagens, com monitoramento do “status”, até a finalização do processo e restituição das mesmas
- Remarcação de voos
- Auxílio para contratação de hospedagem e transporte
- Acompanhamento juntos aos órgãos responsáveis, em caso perda de passaporte, ou documento de identificação pessoal.
COORDENAÇÃO DE TRANSPORTE EM EVENTOS:
- Alinhamento previo com o contratante, para entender suas necessidades
- Agilidade para fazer as movimentações dentro do tempo determinado
- Otimização do uso de veículos
- Trabalho em parceira com as empresas de transporte
- Definição das rotas
- Monitoração dos motoristas
- Organização das listas de embarque, por destino
- Logística especializada, para o acondicionamento de bagagens
- Cumprimento às leis de transporte de passageiros vigentes, para evitar transtornos durante o percurso.
PARCERIAS:
- Atendimento em outros aeroportos brasileiros;*
- Atendimento em aeroportos de outros países, nos 5 continentes.*
- Transfers (Carros Executivos, Vans, Micro e Ônibus).*
*Mediante consulta prévia.